O que é que a «havaiana» tem?

Publicado em Atualizado em

havaianas-3

Francisco Antonio Serralvo é outro dos intervenientes nas Jornadas Internacionais de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA, na próxima sexta-feira, 10 de maio, cum uma intervenção intitulada: Desenvolvimento e internacionalização de marcas brasileiras: o caso das Havaianas.

Possui pós doutoramento em Administração de Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela é doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Brasil e Mestre em Administração. A sua linha de investigação é na área das ciências do comportamento do consumo (marcas e produtos) e teorias em marketing. Coordena o Grupo de Estudos da Marca – GEMa, e é Professor Titular da cadeira de Marketing na PUC-SP. Consultor de empresas, membro executivo da AMA, American Marketing Association. Autor de artigos nas áreas de Gestão e Marketing e presença assídua em conferências internacionais. Foi o responsável pela formação das lojas da Shell Brasil e pelo lançamento de algumas cervejas e refrigerantes da Brahma.

gestão de marcasUm dos livros organizados por Francisco Serralvo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s