Quais as «tendências» do marketing inovador?

Publicado em Atualizado em

LUIS RASQUILHA

Luís Rasquilha, profissional de comunicação cada vez mais concentrado nos pormenores e nas tendências do consumo é o orador da 9ª edição ISVOUGA MARKETING SESSIONS, a 12 de abril, em Santa Maria da Feira para falar do futuro do marketing. Inscrições já decorrem AQUI.

cartaz 9 MKT SESSION

«Cada vez mais estamos conectados e acessíveis 24/7/365 e, por isso, nota-se a presença dos “Nómadas Urbanos”, aqueles que trabalham onde quer que estejam e não precisam mais de um escritório fixo (apenas um computador ou um telemóvel inteligente com ligações web, e-mails e internet browsers)».

«O futuro é de reinvenção permanente, de procura de confiança e de recurso a padrões de transparência e sustentabilidade efectivas. E principalmente de partilha de poder com os clientes na construção de uma solução que esteja de acordo com os seus desejos e não com as convicções da empresa. O marketing diluir-se-á na estrutura empresarial dando origem a subdivisões mais especializadas e mais interactivas. O marketing tradicional morreu e o novo marketing, mais humano e partilhado, mais matricial e interactivo, mais inovador e eficaz, mais free e mais criativo, mas também mais individualizado e tribal ganha espaço».

Diz Luís Rasquilha em TENDÊNCIAS, uma entrevista de 2010 disponível no blogue Marketing, Comunicação e Consumo.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s