«… see the bright side of crisis» diz Kartajaya

Publicado em Atualizado em

Um dos 50 gurus do Marketing, co-autor do livro Marketing 3.0, defende uma nova postura na forma como se fazem negócios na actualidade. Para Hermawan Kartajaya, uma crise é perigosa mas também uma oportunidade para se fazer diferente. A sua comunicação no âmbito da 6ª QSP Summit, na Exponor, no dia 8 de Março de 2012, destacou a ideia de que o consumidor deixou de ser estúpido. Mais conhecimento, diálogo, acesso e partilha de informação fazem com que que as marcas tenham de assumir uma postura mais integra, com respeito pelos mercados até porque, no entender deste especialista: «character is more important than brand».

Um resumo da intervenção está disponível no blogue ISVOUGA MARKETING SESSIONS (The new wave of marketing).

Uma outra comunicação de Hermawan Kartajaya, onde encontram algumas das principais ideias deste especialista em Marketing, pode ser acedida AQUI.

Ver também artigo de Catarina Madeira no Económico – “Netizens”: a comunidade que vai mudar o marketing.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s