Marketing: Everyone Thinks They’re Good at It

Publicado em Atualizado em

Um texto para refletir com atenção.
Serão todos os profissionais de comunicação tão bons quanto apregoam?

No texto Marketing is Like Sex: Everyone Thinks They’re Good at It aborda-se a necessidade de saber distinguir. Dito por outras palavras, há filtrar a informação/opiniões que são realmente úteis e ignorar as que fazem perder tempo. Numa época de excesso de informação, onde descobrir as melhores pontas soltas para seguir o fio certo?

Everybody thinks they’re a marketing expert. Your boss, the CEO, the IT guy – I bet half the people in your company think they know more about what customers want than the customers do. Everybody’s a focus group of one.

Basically, the answer to the dilemma comes down to this. Much of the secret sauce in having a successful company, business, product, service, career, whatever, is knowing who to trust and listen to, versus who to ignore and hope they don’t make a big stink about it.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s