Comunicação integrada na era digital

Publicado em Atualizado em

No artigo Paradigms of global public relations in an age of digitalisation, James Grunig defende: these new media have the potential to make the profession more global, strategic, two-way and interactive, symmetrical or dialogical, and socially responsible. O autor sintetiza alguns princípios que as novas modalidades de comunicação introduziram nos modos de relacionamento com os diferentes públicos. Destaque para o reforço da actividade, a urgência de uma comunicação integrada e no topo das prioridades de gestão, para além da prevalência do modelo two way and symmetrical communication (que congrega a pesquisa, auscultação, diálogo na gestão de conflitos e estabelecimento de boas relações com os públicos estratégicos).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s