A vez das mães

Publicado em Atualizado em

Fonte: Lucid Marketing
Imagem retirada da notícia disponível no site Marketing Charts. Os dados são do estudo realizado pela Lucid Marketing

Informação recente revela que, nos EUA, 9 em cada 10 mães usam o facebook e o email para comunicar com regularidade.

Facebook and email are the two dominant forms of online communication used by US moms, according to data collected in January 2011 by Lucid Marketing. Results of “How US Moms Share and Spread Information” indicate slightly more than nine in 10 moms use Facebook (93%) and email (91%) to communicate.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s