Potencial publicitário e figuras públicas

Publicado em

A Marktest divulgou em Março último um estudo sobre as Figuras Públicas e as Marcas em Portugal, usando para o efeito as campanhas publicitárias realizadas ao longo de 2010. A empresa criou um índice de potencial publicitário baseando-se em critérios como a associação das figuras públicas a atributos pessoais tais como competência, beleza ou honestidade, só para citar os dos três primeiros classificados. Outras personalidades destacam-se em outros atributos: como Manzarra, na juventude, ou Cristiano Ronaldo, no talento.
«Na aferição da opinião dos portugueses sobre figuras públicas, foi realizado um estudo de opinião junto de indivíduos com 15/64 anos, residentes em Portugal Continental. A amostra foi constituída por 1151 entrevistas realizadas através de recolha online que utilizou um questionário de auto-preenchimento», refere a nota informativa que acompanha a divulgação do projecto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s