Depois da tempestade…um Beirão

Publicado em

Futre é a nova imagem da marca Licor Beirão

Há menos de um mês não escapou a ninguém a célebre conferência de Paulo Futre. Nos jornais, revistas, televisões e, na internet, não pararam de circular comentários. Já que a figura voltou à ribalta, toca a transformar um momento mau, numa oportunidade. Paulo Futre regressa ao palco, agora, para promover o Licor Beirão. Será este o primeiro charter?

2 opiniões sobre “Depois da tempestade…um Beirão

    Ana disse:
    Abril 20, 2011 às 22:50

    Pelo menos já estão assegurados «charters» de anúncios…

      mediapressure respondido:
      Abril 26, 2011 às 11:28

      Pelo menos já estão espalhados por todo o lado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s