Informação de Comunicação de Crise

Publicado em

Segue-se um documento com informação sobre o tema COMUNICAÇÃO DE CRISE:

Foodservice Distribution Topics – IFDA Crisis Communication Manual O documento de 16 páginas inclui a definição da situação de crise; os aspectos a ter em conta na constituição de uma equipa de crise, o modo de relacionamento com os Media; dicas do que se pode ou não dizer numa entrevista, o que se deve fazer numa conferência de imprensa, a importância da monitorização permanente – follow up -, e, ainda uma checklist com pontos de interesse a verificar pela equipa de CC, sendo esta última parte, extremamente útil para o trabalho de grupo – projecto 1 (revisão do trabalho do 1º semestre).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s